Tradutor

sábado, 2 de agosto de 2008

RevolutionBR - Manunteção Especial

Olá pessoal eu sou ChronuuS, eu criei meu novo espaço de jogos com milhares de hackers e Tutoriais Diversos tirados de Forúns e WebSites de Hackers de Grand Chase, MuOnline, e etc.
Pois é eu vou postar hackers e cheats de jogos. Talvez até jogos, mas todos serão Divididos por Parte, por quê eu não tenho o modelo de DVD-Rom para colocar no RevolutionBR - Área VIP e FREE.
Não haverá links de adultos, por quê isso me daria prejuizo demais!

Então? Vocês vão ficar de olho por dentro dos assuntos do MuOnline? Não? Então eu vou postar Novos Clients, Tutoriais, Utilitários, MuServers, WebSites, e etc.

Em Breve Nova Versão! Te espero aqui nesse mesmo Blog, Nesse mesmo link e nesse mesmo Dia!

0 comentários:

Parceiros VIPs