Tradutor

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mu Refuge - Servidor Em Manuntenção

Olá pessoal eu sou o ADM ChronuuS e quero informar que nosso servidor está pra chegar um Agosto mas, eu estou arrumando um jeito de enfeitar esse Blog por que ele será a História do Continent of Legend para saber mais sobre o que acontecia no castelo de siege.
Eu vou Postar o Client Quarta-Feira Dia 23/07 e vou liberar o e-mail do servidor para criar as contas dos players por enquanto que ficaremos sem site por 2 anos, devido ao acontecimento do arquivo php ter falhado mais vou ficar sem PC por uns 2 anos no máximo.

Estou formando duas equipes: Uma para o Servidor, e outra para Parceria.

* Como funciona isso?

-Primeiro, você tem que saber jogar Mu Online para poder ser um Membro da equipe.
-Segundo, você tem que escolher somente um personagem para poder entrar na equipe.
-E terceira, a última, saber fazer eventos e usar comandos.

Envie os Seguintes dados para Min:

-Nome
-Idade
-Telefone
-E-mail
-Nome do Personagem
-Nome de GM do Servidor(Em Breve)
-e responda:
"Por que você quer ser GM do Mu Refuge?"

Os 3 primeiros Ganharam GM pela eternidade mais:

-Um Set Full+Staff ou Sword ou Bow Full
-Characters com GM+ LVL 400+ Character Full

Então o que está esperando venha para cá!

Aguarde...Summoner vem por ai.

0 comentários:

Parceiros VIPs